A vítima levou uma única facada na região do coração...
Repórter Islan Roque
1813
Na noite deste sábado, 10, por volta das 20h20min, a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi solicitada para deslocar até o bairro Meredick onde um homem estaria caído em via pública com grande sangramento. De imediato, a equipe RPA se deslocou até o referido bairro, sendo que no trajeto os policiais foram informados pela equipe dos bombeiros, que o indivíduo estava com uma perfuração no lado esquerdo do peito, provavelmente ocasionada por arma branca, sendo que a vítima se encontrava com poucos sinais vitais e já estava sendo encaminhada até o Hospital Pró-Vida.
Sendo assim, os policiais realizaram patrulhamento no bairro, porém ninguém soube relatar mais dados que auxiliassem a equipe policial a encontrar o possível autor ou autores do fato. Já no hospital, com apoio dos bombeiros, os policiais tomaram conhecimento de que o homem estava deitado em via pública, em decúbito ventral. Após os primeiros procedimentos foi constatado uma perfuração no peito, atingindo a região do coração e com grande perda de sangue, porém ainda tinha pulsação. Ao chegar no hospital, a vítima foi entregue a equipe médica de plantão, a qual iniciou as manobras de reanimação, mas sem obter sucesso, vindo assim à vítima a entrar em óbito.
A equipe policial conversou com alguns familiares da vítima, que se deslocaram até o hospital, porém nenhum deles tinha informações sobre o ocorrido, nem tampouco estavam no local no momento do fato. A Polícia Militar realizou diligências com objetivo de levantar informações referente a possível autoria do crime, porém até o momento não foram obtidos relatos sólidos que levassem ao/ou aos suspeitos.
O repórter Islan Roque, conversou com o delegado da 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Dois Vizinhos, doutor Rafael Moraes Tavares, e segundo ele, logo que a equipe de investigadores tomou conhecimento do crime, desde a noite em que ocorreu o fato, está empenhada para identificar os eventuais suspeitos e elucidar o crime. “Já durante a noite de sábado para domingo, eu ouvi quatro testemunhas. Mas ainda não temos a autoria do crime”. O delegado reforça que qualquer informação será de suma importância. “Essas informações podem ser repassadas de forma anônima através do número 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia ou diretamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil de Dois Vizinhos, através do número 46 3536-1202.”
Repórter Islan Roque/Portal Educadora