Com o ponto conquistado o time duovizinhense respirou na tabela.
Foto: Youtube
489
Na noite do sábado, 17, o Sicoob/Dez/Dois Vizinhos Futsal recebeu o MEC de Mangueirinha, pela 12ª rodada da Série Ouro. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do jogo foram anotados por Douglas Jesus e Ricardinho para o Galo, e, Juninho e Gustavinho para o MEC. Com o ponto conquistado, o time duovizinhense subiu para o décimo segundo lugar com 12 pontos.
Após a partida, o técnico do Galo, Reginaldo Silva avaliou o confronto. “A gente teve as oportunidades, faltou um pouco mais de calma na frente do gol, criamos bastante. Sabíamos que o jogo era difícil, não tem jogo fácil. É ir pontuando e vendo cada jogo, não tem desespero, tem muita coisa para acontecer. Os resultados vão embolando a competição e a gente tem que ter cabeça boa, aumenta a missão de ter que pontuar fora e não tem que fugir disso”, falou o treinador.
A partida também foi a ultima do pivô Douglas Jesus, que emocionado, falou sobre o tempo que esteve no Galo. “É um sentimento de dever cumprido. Claro que eu não queria que o Galo estivesse nesta situação, porque, eu tenho um carinho enorme por esse clube, pelas pessoas, pela torcida, a confiança que a diretoria depositou em mim, sou muito grato. Ao presidente do clube que foi um cara que me apoio muito aqui. Eu fui muito feliz aqui, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas sensacionais e dizer que não é um adeus é um até breve”, disse Douglas Jesus.
O próximo compromisso do Galo é nesta quarta-feira, 21, contra o Ampére pela Copa União. A partida será em Dois Vizinhos e terá entrada gratuita.
Fonte: Portal Educadora