A diretoria da Associação Caminho de Santiago ainda fará uma avaliação minuciosa da proposta antes de se pronunciar oficialmente.
Foto: Portal Educadora
551
Na última terça-feira, às 19h, durante reunião com a diretoria da Associação Caminhos de Santiago de Dois Vizinhos, realizada na Associação Empresarial (ACEDV/CDL), o supervisor do Clube Candeias de Ponta Grossa, Douglas Zitkievicz, apresentou uma proposta de colaboração para o desenvolvimento do projeto do Caminho de Santiago na região. O trajeto, que abrange cerca de 163 km, destaca-se pelas suas belezas naturais e pelo acolhimento das 30 comunidades rurais ao longo do caminho. Essas comunidades oferecem uma variedade de atrativos culturais, gastronômicos e religiosos, que enriquecem a experiência dos peregrinos e turistas.
Elaborar um roteiro que atenda a diferentes perfis de turistas representa um desafio significativo, especialmente no início de um projeto tão complexo. No entanto, o turismo rural está em alta e tem transformado a realidade econômica de muitas famílias, proporcionando novas fontes de renda e oportunidades de desenvolvimento local.
O Clube Candeias, com mais de 50 anos de atuação no mercado, "é conhecido por atender a diversos segmentos e realidades financeiras, oferecendo opções de hospedagem e lazer acessíveis para um público amplo", explicou Douglas Zitkievicz ao apresentar a proposta e ainda reforçou o compromisso do clube em expandir suas operações e contribuir para o desenvolvimento do turismo em regiões como Dois Vizinhos. A diretoria da Associação Caminho de Santiago ainda fará uma avaliação minuciosa da proposta antes de se pronunciar oficialmente.
Clube Candeias
Fundado em 1968, o Clube Candeias consolidou-se como o maior clube de férias e turismo programado do mundo, com uma base de quase um milhão de famílias associadas. "A proposta do clube é simples, mas poderosa: proporcionar momentos inesquecíveis de lazer e descanso a preços acessíveis, sem comprometer a qualidade das experiências oferecidas", disse o supervisor.
O Clube Candeias se destaca no cenário do turismo brasileiro por oferecer uma ampla rede de unidades de hospedagem próprias espalhadas por diversas regiões do país. São mais de 30 unidades, que vão desde destinos turísticos tradicionais como Balneário Camboriú e Foz do Iguaçu até lugares paradisíacos no litoral nordestino e o coração do Pantanal.
Essas unidades são projetadas para atender a diferentes perfis de viajantes, oferecendo desde acomodações em hotéis completos com serviços como café da manhã, até opções residenciais, que incluem casas e apartamentos mobiliados, perfeitos para quem busca maior autonomia e privacidade durante a viagem.
O diferencial do Clube Candeias, de acordo com o supervisor, é a economia proporcionada aos seus associados. Com a possibilidade de economizar até 40% em hospedagens, o clube permite que as famílias possam aproveitar mais as suas férias, investindo em outras atividades e experiências durante a viagem. Além disso, os associados contam com descontos em serviços de parceiros, ampliando ainda mais as vantagens de fazer parte do clube.
O supervisor do Clube Candeias de Ponta Grossa, Douglas Zitkievicz, ainda disse que “O Clube Candeias está presente em destinos turísticos de todos os tipos e oferece opções para todos os gostos: desde quem busca contato com a natureza até quem prefere a vida noturna ou viagens em família. Essa diversidade faz com que o clube seja uma escolha atraente para qualquer tipo de turista”.
Nesta sexta-feira, o supervisor foi entrevistado no programa Sete e Meia da Rádio Educadora e falou sobre as operações da empresa e a proposta de agenciar o Caminho de Santiago em Dois Vizinhos. Confira em nosso canal no YouTube.
Fonte: Portal Educadora