Geral

Isabel Veloso divulga e-mail para ressarcimento de seguidores lesados por publicidade em seus canais

Em comunicado, assessoria jurídica informa que Isabel e sua equipe estão comprometidos em reparar os danos causados.

Image
  • 05 de Setembro de 2024
  • Foto: Reprodução Instagram

  • 4888

A influenciadora Isabel Veloso, inicialmente conhecida por sua história como paciente de câncer terminal teve seu status alterado para paciente em cuidados paliativos. Por meio de sua assessoria jurídica, Isabel divulgou nesta quarta-feira (04) um e-mail específico para que aqueles lesados por publicidade veiculada em seus canais possam solicitar o ressarcimento dos valores pagos. O e-mail disponibilizado, assessoriaisabelveloso@gmail.com, visa facilitar o contato direto entre a influenciadora e as pessoas que foram prejudicadas por produtos não entregues pelos contratantes de publicidade.

Isabel Veloso ganhou notoriedade ao anunciar publicamente, em março deste ano, que havia sido diagnosticada com um câncer terminal, com uma expectativa de vida de apenas seis meses. A recente revelação de sua gravidez surpreendeu seus seguidores e deu início a uma onda de críticas e desconfiança, resultando em acusações de envolvimento em golpes virtuais.

Em resposta às críticas, a assessoria jurídica de Isabel Veloso, representada pelos advogados Emanuel Ricardo Ribeiro Benini e Maurício Basso, tem reafirmado a integridade da influenciadora e anunciado medidas legais contra aqueles que têm espalhado informações falsas e difamatórias. Isabel também se pronunciou, declarando que foi vítima de um golpe ao divulgar certos serviços e que já iniciou o processo de ressarcimento para os contatos que conseguiu localizar. A assessoria informa que as devoluções estão ocorrendo há uma semana e que o objetivo é resolver todas as pendências o mais rápido possível.

O comunicado destaca que qualquer nova prática criminosa será enfrentada judicialmente, e que Isabel e sua equipe estão comprometidos em reparar os danos causados, buscando restabelecer sua credibilidade diante de seus seguidores.

Fonte: Portal Educadora