Já são mais de 120 empresas que confirmaram participação na promoção.
Foto: Assessoria
454
Entre os dias 12 e 15 de setembro acontece o Dois Vizinhos Liquida, a maior campanha de descontos da história do município. A ação está sendo encabeçada pela Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) e já conta com mais de 120 empresas e profissionais liberais participantes. Empresas dos ramos de confecções, calçados, cama, mesa, banho, joias, produtos de limpeza, imobiliárias, alimentício, de gestão, materiais de construção, provedores de Internet, floriculturas, farmácias, produtos veterinários e diversos profissionais de saúde já confirmaram presença na campanha. Eles vão oferecer preços imperdíveis para os clientes, que ainda podem ganhar mais de 130 prêmios no ato da compra, através da raspadinha.
As lojas participantes estarão identificadas com adesivos e bandeiras. “A expectativa está grande. Hoje dei uma volta por Dois Vizinhos e já percebi muitas fachadas com o adesivo e agora começamos a ampliar a divulgação na região toda para termos uma grande promoção. Estamos trabalhando bastante, o comércio está se organizando e, na próxima semana, peço que as empresas façam algo diferente porque vai ser bom para todo mundo”, disse Eduardo Zenevich, diretor comercial e serviços, em entrevista ao VídeoCast Inspire-se.
Ele exaltou a boa participação. “Esperávamos que a primeira edição fosse um pouco mais difícil de vender, mas o pessoal está abraçando a campanha. A gente pensava em trazer alguma novidade para o município. A ACEDV/CDL sempre teve campanhas legais, sorteios, mas o objetivo do Liquida foi movimentar as pessoas e os lojistas. Vale ressaltar que nossa entidade está apoiando muito essa campanha, colocando bastante dinheiro em marketing, investindo para movimentar a cidade. É uma ação que abrange toda a região e vai dar retorno. A ideia sempre foi fazer com que a gente tenha um movimento de clientes aqui entre os dias 12 e 15 de setembro para comprar”, celebrou Eduardo.
André Orbem, vice-diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ressaltou o empenho da entidade para fazer a promoção acontecer. “Temos que parabenizar a Josi (Josiane Grando) como presidente, toda a equipe que está fazendo um trabalho sensacional. Toda a energia que a ACEDV/CDL pode colocar, ela está colocando. Então, estamos investindo pesado em marketing, batemos nessa tecla e isso está acontecendo. Quero agradecer as empresas que estão participando e dizer que não adianta a gente querer que a associação faça tudo, nós temos que dar o nosso ‘up’ lá na empresa, colocar um balão a mais, fazer uma divulgação a mais, os empresários precisam abraçar. E claro, vamos oferecer preços bons para atender a região. Lá em Maringá, o Liquida é a segunda melhor data de vendas do ano, só perde para o Natal. Todo mundo espera a campanha e aqui esperamos que seja assim também. São quatro dias que o consumidor vai ter benefícios”, resumiu.
Horário especial
A ACEDV/CDL sugere um horário especial de funcionamento para as empresas. “Não é uma regra, nada é imposto, mas conversamos com alguns empresários e sabemos que cada empresário tem sua realidade e vai fazer da forma que for mais interessante, mas sugerimos que as empresas permaneçam abertas no sábado das 8h às 17h e no domingo das 14h às 17h”, resumiu André.
Ainda é possível participar...
Quem ainda não aderiu a campanha, pode procurar a ACEDV/CDL e participar. “Ainda dá tempo. Vale lembrar que o valor foi uma coisa que pensamos também para não onerar o empresário, já que tivemos outras promoções rodando em paralelo, então, o valor é simbólico de R$ 290 para participar da campanha. Entrando no Liquida, você recebe o kit com as raspadinhas, as bandeiras, adesivo de vitrine e as etiquetas de prateleiras. Esse valor pode ser parcelado. Com certeza, essa é uma campanha que vai ser deficitária para a ACEDV/CDL, não vai nem empatar, mas está tudo certo, queremos fazer algo que gere movimento e que o empresário fique satisfeito”, resumiu.
Prêmios retirados na hora
André destacou que os prêmios das raspadinhas poderão ser retirados na sede da ACEDV/CDL. “O consumidor vai fazer a compra e receber a raspinha e já lembro para os clientes pedirem a raspinha. Raspou, foi contemplado, vem até a sede da entidade empresarial e retira o prêmio na hora. Tem batedeira, liquidificador, sanduicheira, muita coisa, são mais de 130 prêmios”, conclui o direto do CDL.
Você pode assistir a íntegra do programa clicando aqui.
Fonte: Assessoria