Os dois ocupantes da moto sofreram algumas escoriações...
Foto: Ellen Cristina
418
Na noite desta quarta-feira, 18, a equipe RPA da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Marcante, quando em determinada rua os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 125/Titan, ocupada por dois indivíduos. De acordo com o boletim policial, a moto estava com as luzes apagadas, escape barulhento entre outros sinais visíveis de adulteração.
Sendo assim, a equipe policial deu ordem de parada. Porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade e realizando manobras perigosas, colocando em risco a integridade física dos próprios ocupantes da moto, além dos pedestres que trafegavam pela via. Depois de alguns minutos, já no Centro da cidade, na altura da Travessa Doutor Arnaldo Busato, a moto bateu em um veículo, o condutor perdeu o controle da direção e os dois ocupantes sofreram uma queda. Neste momento a equipe policial realizou a abordagem aos dois indivíduos.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes da moto. Mesmo assim, eles foram presos e encaminhados até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, pois além de estarem circulando com uma motocicleta que apresentava várias irregularidades, ambos não obedeceram a ordem direta da polícia, empreendendo fuga em alta velocidade e realizando manobras perigosas, assumindo o risco iminente de atropelar alguém ou ocasionar um outro acidente em via pública. A moto foi guinchada e entregue na 2ª Companhia da Polícia Militar.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora