Com 20 anos, a jovem exalta a oportunidade e o aprendizado no concurso.
Foto: Marciano Dal Molin/Divulgação
741
No próximo sábado, 9, o Chaplin Centro de Eventos será sede do baile que vai escolher as novas Miss e Miss Teenager Dois Vizinhos 2024. O concurso é promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NME-DV) da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL). Neste ano, uma das novidades do evento é que serão feitas homenagens a todas as misses já coroadas no município. Suéli Rafaela Dolinski Rizzo é uma das candidatas que busca a coroa do Miss Dois Vizinhos. Ela tem 20 anos (nasceu no dia 4 de junho de 2004 em Santa Izabel D’Oeste), é filha de Sirlei Dolinski e tem dois irmãos: Enzo e Diana.
Suéli estudou nas escolas municipais 28 de novembro e Santa Luzia, em seguida no Vinicius de Moraes e no colégio estadual padre José de Anchieta em São Jorge D’Oeste. Atualmente, ela cursa psicologia na Unidep em Pato Branco e é sócia da franquia da Mocelin em Dois Vizinhos. “Participar do Miss tem sido uma valiosa oportunidade de crescimento pessoal. Estou apreciando imensamente essa experiência, bem como o processo de preparação e dedicação dos envolvidos”, disse.
Entre as misses que já foram coroadas, ela elogiou Eloísa Jaques, Miss Dois Vizinhos 2022. “Ela é uma verdadeira inspiração. Sua simpatia cativa a todos e, além da sua beleza, tem muita gentileza e carisma”, disse. Um filme indicado pela jovem foi ‘O milagre na cela 7’. “Ele ensina sobre amor incondicional, evidenciado na relação entre pai e filha e a importância da empatia ao aceitar as diferenças. O filme destaca a luta pela justiça, mesmo diante de adversidades, e transmite uma mensagem de esperança, mostrando que a força interior pode superar desafios. Esses elementos tornam a obra inspiradora e tocante”, completa.
Entre os famosos que ela gostaria de conhecer, Suéli escolheu Eslen Delanogare. “Ele é um psicólogo carismática e influente e acredito que sua visão e experiência podem agregar muito ao mundo das misses. Com certeza ele traria novas perspectivas sobre beleza, autoestima e empoderamento feminino, além de incentivar a diversidade e a inclusão nos concursos. Conversar com ele sobre sua trajetória e ideias seria enriquecedor, especialmente em como ele pode inspirar as misses a usarem sua plataforma para causas sociais e mudanças positivas”, disse. Entre os pontos turísticos de Dois Vizinhos, a jovem listou alguma indústria ou comércio.
Eu nunca
Na série eu nunca ela assinalou: eu nunca apareci no Jornal de Beltrão, nunca apareci na TV, nunca fui atropelada, nunca tive gato, nunca briguei na escola, nunca reclamei de ir no dentista e nunca me perdi dos meus pais.
Fonte: Jornal de Beltrão