Objetivo é oportunizar aos clientes maior comodidade para as compras do final de ano.
Foto: Arquivo/Portal Educadora
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O mês de dezembro é um dos mais especiais para o comércio, que tem um aumento nas vendas. Por isso, horários especiais de atendimento são ofertados para os consumidores. A definição do atendimento é pensada pelo Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Francisco Beltrão (SECFB) através de Convenção Coletiva Trabalho (CCT) do Comércio Varejista. “Vale lembrar que essa convenção baliza os horários em que as lojas podem atender neste final de ano, sendo que cada empresário define o que acha melhor para o seu estabelecimento, desde que dentro da legislação”, explicou Josiane Grando, presidente da ACEDV/CDL. Confira a íntegra da convenção clicando aqui.
Confira os horários de atendimento sugeridos:
De 2 a 6 de dezembro (segunda a sexta) – horário normal
Dia 7 de dezembro (sábado) – até as 16h
Dia 8 de dezembro (domingo) – das 13h às 18h
De 9 a 13 de dezembro (segunda a sexta) – até as 19h
Dia 14 de dezembro (sábado) – até as 18h
Dia 15 de dezembro (domingo) – das 13h às 19h
De 16 a 20 de dezembro - até as 21h
Dia 21 de dezembro (sábado) – até as 18h
Dia 22 de dezembro (domingo) – das 13h às 19h
Dia 23 de dezembro (segunda) – até as 21h
Dia 24 de dezembro (terça) – até as 15h
Dia 26 de dezembro (quinta) – depois das 13h
Dia 28 de dezembro (sábado) – até as 16h
Dia 31 de dezembro (terça) – até as 12h
Dia 2 de janeiro de 2025 (quinta) – após as 13h
Fonte: Assessoria