Operário e Azuriz vencem de virada na Copinha.
Foto: Luís Lisbôa
34
Em um jogo apático para as duas equipes, o Coritiba empatou sem gols com o Dom Bosco (MT), pela segunda rodada da Copinha São Paulo de 2025. Ambas as equipes não criaram muitas chances de perigo contra o gol adversário.
O Coxa foi a 4 pontos, mesma pontuação do líder do grupo 15, Desportivo Brasil-SP, adversário do Alviverde na próxima rodada. Em caso de empate, as duas equipes vão ao mata-mata. Uma derrota do Coritiba, somada a uma vitória do Hercílio Luz (SC), elimina o Coxa da competição.
Quem está feliz da vida são os piás do Fantasma. Com uma vitória de virada em cima do Santa Cruz, o alvinegro de Ponta Grossa garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase da Copinha. O Operário encara agora o Força e Luz (RN), lanterna do grupo, na última rodada, em busca dos 100% de aproveitamento na primeira fase.
Depois de buscar um empate heróico na primeira rodada, os piás do Azuriz mostraram mais uma vez garra para correr atrás do resultado. De virada, venceram o Tuna Luso (PA) e garantiram momentaneamente a segunda posição do grupo 6. Com um empate ou uma vitória em cima do CA Bandeirante (SP), na última rodada, a equipe paranaense garante uma vaga na próxima fase da competição.
Fonte: Portal Educadora