• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

FRENTE AMPLA DE NOTÍCIAS

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO
Policial

A Polícia Civil prendeu temporariamente dois homens suspeitos do homicídio ocorrido em Foz do Chopim

As investigações tem um prazo de 30 dias para serem concluídas...

Image
  • 07 de Janeiro de 2024
  • Foto: Ellen Cristina

  • 472

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 7, dois homens, de 37 e 40 anos, investigados como autores do homicídio que vitimou Alcides Soares, de 63 anos, fato ocorrido em Foz do Chopim, no Município de Cruzeiro do Iguaçu, na tarde de 29 de dezembro de 2024.

Os suspeitos, acompanhados de um advogado, se apresentaram na 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, onde foram interrogados e permaneceram em silêncio. Na sequência, ambos foram presos por força de mandados de prisões temporárias decretadas pelo Plantão Judiciário Criminal de Francisco Beltrão.

Também durante a manhã dessa terça-feira, os policiais civis estiveram nas residências dos suspeitos para buscas domiciliares, após autorização judicial. Porém, nos locais nada de ilícito foi apreendido.

Após serem presos, os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário onde ficarão à disposição da justiça.

Segundo o delegado Rafael Tavares, a Polícia Civil do Paraná está trabalhando para elucidar a motivação do crime, sendo duas linhas investigativas. A primeira por possível existência de dívida dos autores com a vítima e a segunda seria por motivações e ideologias políticas. O delegado ainda destacou que com as prisões efetuadas, as investigações têm um prazo de até 30 dias para conclusão e encaminhamento ao Poder Judiciário.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora