O homem havia sido preso no último domingo, dia 12, pelo mesmo crime...
Foto: Ellen Cristina
466
Na tarde desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil do Paraná, por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, por ameaçar sua ex-convivente por meio de mensagens de áudio via aplicativo WhatsApp.
O impressionante é que o homem já havia sido preso pela Polícia Militar no último domingo, dia 12, pelo mesmo crime. Porém, ele acabou sendo solto no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com a delegada, Natália Fagundes Morari, logo que o homem saiu da prisão, passou a encaminhar áudios com ameaças graves para a vítima, mencionando que iria se vingar em razão da primeira denúncia e prisão.
A mulher, com medo, buscou a delegacia, exibiu as mensagens e a equipe passou a diligenciar até localizar o homem na residência do pai, situada no bairro Meredick, em Dois Vizinhos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça contra mulher num contexto de violência doméstica e familiar.
O preso foi novamente encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias sobre a prática de crimes cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia de Dois Vizinhos.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora