• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Geral

Depois de cinco dias no IML, corpo de trabalhador duovizinhense é liberado para velório

Sidnei Fernandes de Mattos, 39 anos, morreu após se queimar com líquido ácido enquanto trabalhava...

Image
  • 20 de Janeiro de 2025
  • Foto: Arquivo Familiar

  • 1435

Foi liberado na manhã desta segunda-feira, dia 20, no IML de Francisco Beltrão, o corpo do duovizinhense Sidnei Fernandes de Mattos, 39 anos, que morreu na última quarta-feira, dia 15, após se queimar com líquido ácido em uma empresa de produtos químicos, em Dois Vizinhos, onde ele trabalhava há mais de quatro anos.

O acidente aconteceu por volta de 11h30, quando Sidnei exercia as suas tarefas na empresa. O líquido ácido caiu sobre o seu corpo, atingindo a região do tórax e pernas. Sidnei chegou a ser socorrido e levado ao hospital Pró-Vida, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade das queimaduras, ele foi transferido ao hospital Regional em Francisco Beltrão. Porém, no trajeto, ainda dentro da ambulância, o trabalhador sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Devido a problemas com a documentação da vítima e identificação, o corpo permaneceu no IML de Francisco Beltrão sem que pudesse ser liberado. Através de uma assessoria jurídica, os familiares da vítima buscaram recursos na justiça e conseguiram a liberação do corpo na manhã dessa segunda-feira, dia 20, há mais de 5 dias após o ocorrido.

O velório acontecerá a partir das 16h00, no pavilhão do bairro Margarida Galvan, com horário do sepultamento a ser definido.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora