• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Esportes

Galo Futsal inicia a temporada de 2025

Técnico Fabinho Gomes destaca a importância da torcida e projeta um ano competitivo.

Image
  • 04 de Fevereiro de 2025
  • Foto: Ananda Nicolodi

  • 124

Começou na terça-feira, 04, a temporada para a equipe do Galo Futsal. A apresentação aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães e contou com a presença da diretoria, representantes do poder público, além da comissão técnica e dos atletas.

O treinador Fabinho Gomes falou sobre o início dos trabalhos e a montagem da comissão técnica e do elenco para este ano.

"Estamos começando uma temporada nova. Tentamos, junto com a diretoria, montar uma equipe competitiva para que possamos voltar à Série Ouro em 2026. O elenco foi formado 100% com base no meu estilo de jogo, com atletas que já trabalharam comigo e conhecem minha metodologia. Estou bastante confiante de que faremos uma grande temporada, trazendo de volta os torcedores e deixando um legado na cidade", destacou o técnico.

Fabinho também ressaltou a importância do apoio da torcida e convocou os torcedores a aderirem ao programa de sócio-torcedor e lotarem o ginásio.

"Precisamos reconquistar a torcida e sua confiança, e isso só será possível dentro de quadra. Temos um time competitivo e atletas de qualidade, mas precisamos provar isso com resultados. A competição da Série Prata é muito equilibrada, e o apoio da torcida será fundamental. Então, fica o convite da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores para que os torcedores se associem e estejam ao nosso lado em 2025. Nosso objetivo é claro: subir para a Série Ouro", afirmou o treinador.

O elenco do Galo foi fechado ainda em 2024 e conta com:

Goleiros: Canton e William;

Fixos: Augusto, Marcelinho e Deilton;

Alas: Thiaguinho, João Vitor, Alan, Juninho e Gabriel;

Pivôs: Tuiu e Pedro Torres.

Além deles, atletas do sub-20 farão integração ao longo do ano com o elenco principal.

A comissão técnica também passou por mudanças. Permaneceram do ano passado o treinador Fabinho Gomes e o fisioterapeuta Luiz Fernando. Foram contratados o preparador de goleiros Luciano Meguethi e o preparador físico Wallace Leandro.

Adquira o Sócio-torcedor, clique aqui.

Fonte: Portal Educadora