Evento aconteceu em Francisco Beltrão.
Foto: Assessoria
128
Na última segunda e terça-feira, 10 e 11 de fevereiro, uma equipe da prefeitura de Dois Vizinhos participou do evento “Início de Mandato: Desafios e Responsabilidades – Preparação para a Abertura de Exercício e Prestação de Contas Eficiente” promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) em Francisco Beltrão. O evento buscou qualificar os gestores municipais e aprimorar as boas práticas na administração pública. O secretário de administração e finanças, Dione Luiz da Silva e Dirlei Luci Lermen Obergen, contadora da prefeitura e Marcelo Dal Molin, coordenador do Sistema de Controle Interno, representaram o município.
O evento foi conduzido pelo presidente do TCE-PR, Ivens Zschoerper Linhares, e tratou de temas fundamentais para uma gestão pública eficiente, incluindo execução orçamentária e finanças públicas, prestação de contas e transparência na administração, contabilidade e previdência social, planejamento e políticas públicas eficazes. Além das palestras, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com técnicos do Tribunal. O secretário falou sobre a importância do evento. “Ações como essa nos permitem aprimorar os processos administrativos, garantindo uma gestão ainda mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é fortalecer o planejamento financeiro do município e assegurar que os recursos públicos sejam aplicados com responsabilidade e eficiência”, conclui.
Fonte: Assessoria Adaptada