• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

SABADÃO SERTANEJO

com

JEFERSON THIAGO
Geral

Diretores conhecem o planejamento do ano e discutem outros assuntos

Reunião da diretoria aconteceu na terça-feira, 18. Planejamento começou a ser elaborado em 2024 e foi finalizado na primeira reunião de 2025.

Image
  • 18 de Fevereiro de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 69

Na manhã desta terça-feira, 18, foi realizada a segunda reunião de diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) para o mandato de 2025/26. O presidente Saulo Matos comandou os trabalhos na Casa do Empresário.

Para começar, a consultora de qualidade Marina de Fraga Vilaça Casali apresentou o resultado final do planejamento e as metas de cada diretor. “Fazer um planejamento de uma entidade como a ACEDV/CDL é um quebra cabeça e temos que fazer as peças encaixarem nos lugares certos. Vou apresentar de forma breve, objetiva o que foi pensado e ressaltou que tudo está aberto a sugestões, mudanças e adequações”, disse.

O planejamento abrange a gestão interna, comercial e rede de benefícios, cultura associativista, desenvolvimento local e inovação. Ainda foi apresentado o calendário de eventos de 2025 na entidade. “Agora, cabe a nós dar sequência em todas essas ações que foram pensadas. Claro que, muitas dessas, a gente provoca e, muitas vezes, dependemos de outros entes, mas cabe a nós insistir para que elas aconteçam”, disse Saulo.

Em seguida, os diretores falaram sobre a Conexão Empresarial. O presidente Saulo Matos resumiu como serão as palestras de Mathias Enke e Luiz Crestani. Já o diretor Giovani Lima explicou como vai funcionar o Summit. A Conexão Empresarial acontece entre os dias 25 e 27 de março no Esporte Clube Sete de Setembro.

Na sequência, todos foram convidados para participar de uma reunião com a UTFPR na próxima segunda, 24, às 8h. “É um momento de confraternização para conhecermos a estrutura e a direção da instituição de ensino e eles também conhecerem quem está na direção da ACEDV/CDL”, resumiu Luciane Reguelin, diretora executiva.

Gessieli Brunetti, agente do ponto de atendimento do Sebrae, falou sobre o evento do selo de qualidade que acontece, nos dias 26 e 27 de março, em Curitiba, com representantes dos prontos atendimentos, salas do empreendedor e outras estruturas do Sebrae. “Teremos palestras, conexões e nutrimos grande esperança de trazer o selo ouro para casa”, disse.

Por fim, o último assunto debatido pelo presidente foram os patrocínios da gestão. “Estamos planejando trazer algumas novidades, pensando em fazer parcerias por eventos e campanhas e não mais para todo o período. Já estamos iniciando as conversas, esse modelo já acontece em outras ACE’s e acredito que teremos novidades a partir de março”, conclui.

Fonte: Assessoria