Durante a tarde de ontem a vitima Volmar Fávero e seu irmão Jocemar Fávero, concederam entrevista a Radio Educadora.
333
A policia continua a operação para localizar quatro assaltantes que invadiram a casa de uma família na linha São Braz, interior do município.
Os assaltantes chegaram na casa por volta das 19h de segunda feira e dominaram Volmar Favero, sua esposa e dois filhos menores, mantendo-os em cárcere privado em um quarto. Segundo uma das vitimas, os bandidos pediram a chave de um caminhão mercedes benz, modelo 1518, placas – CGR-9612, cor azul; e um Ford/Fiesta placas – AJO-7363 de cor verde, após isso, dois deles sairam do local com os veículos roubados enquanto mais dois assaltantes ficaram na casa. Mais tarde o outro assaltante pediu a chave de uma moto Honda CG 125 Fan ES placa AJZ-7410 e também saiu do local. Ficando apenas um bandido na residência da família. Por volta das 0h30min de ontem o assaltante que havia furtado a moto voltou para pegar o comparsa que se encontrava no local mantendo a família dominada.
A policia conseguiu recuperar apenas a moto que foi roubada pelos assaltantes, que estava abandonada em um matagal na linha Mazurana.
Durante a tarde de ontem a vitima Volmar Fávero e seu irmão Jocemar Fávero, concederam entrevista a Radio Educadora no o programa Balanço da Tarde com o locutor Altair Celso Zotti.
Jocemar explicou que os assaltantes chegaram na casa falando que eram da policia, arrombaram a porta e dominaram a família.
Jocemar ainda contou os procedimentos tomados depois que os assaltantes foram embora. “Ficamos cerca de 20 minutos deitados para garantir que não havia mais nenhum assaltante na casa. Depois, pulamos a janela e fomos para a casa do vizinho mais próximo e ligamos para a policia”.