Evento é organizado pelo Núcleo de Saúde e Bem-Estar da ACEDV/CDL e será no Le Jardins.
Foto: Portal Educadora
118
No próximo dia 29 de março, a partir das 15h, o Núcleo de Saúde e Bem-Estar da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) promove a segunda edição do encontro ‘Mulher: um encontro com a sua saúde’. O evento será realizado no Le Jardins e é voltado para o autoconhecimento feminino, mas também oferece muita diversão e descontração. “A gente vem pensando, desde o início do ano na programação que é totalmente voltada para as mulheres de Dois Vizinhos e da região, na busca por proporcionar um encontro realmente com a sua saúde de forma integral. Queremos desligar do mundo cheio de informação, onde a mulher tem que ter superpoderes e olhar para suas vulnerabilidades trabalhando com dicas, conteúdos pra ela estruturar um caminho para e cuidar da sua saúde. Um spoiler rapidinho é que vai além das palestras, vamos ter muita interação, sorteio de brindes e as mulheres vão poder levar para casa esses assuntos registrados. Esse evento está se tornando tradição no nosso núcleo e vamos oferecer também um ótimo café”, disse Géssica Zuliani, coordenadora do núcleo, em entrevista para a Educadora FM.
A médica Daniela Roca, integrante do grupo, falou sobre o evento. “A gente sempre fala que somos um grupo que se complementa. Somos mulheres, mães, trabalhadora, empreendedoras e reconhecemos também que temos fragilidades. Juntas, nos complementamos e tentamos ajudar muitas outras mulheres em vários âmbitos, em várias questões, tanto emocional, físico, nutricional, de uma maneira bastante ampla e é isso que fazemos no evento”, disse.
Michela Nodari, que também participa do núcleo e está na organização do evento, convidou as mulheres para participar. “Esse evento é destinado para mulheres que buscam uma transformação interior. Realmente, ele vai proporcionar mudanças para as mulheres que queiram buscar algo melhor para a vida interior, melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar físico, emocional, financeiro, um conjunto. É um prazer para o núcleo de saúde e bem-estar proporcionar esse evento, que está sendo pensado com muito amor e carinho. Todas podemos contribuir de forma positiva para cada um que participar conosco lá. Teremos palestrantes maravilhosas para direcionar assuntos para a saúde da mulher”, conclui.