O advogado Luciano Katarinhuk foi contratado como Assistente de Acusação do caso da morte do policial federal Alexandre Drummond Barbosa.
329
O advogado Luciano Katarinhuk foi contratado como Assistente de Acusação do caso da morte do policial federal Alexandre Drummond Barbosa, pela família e pelos sindicatos dos Policiais Federais em Cascavel e dos Policiais Federais do Paraná.
O custeio da contratação conta ainda com o apoio e contribuições financeiras voluntários de todos os policiais federais em Cascavel e ainda sindicatos e servidores da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, da Polícia Rodoviária Federal, da Receita Federal, da Justiça Federal, do Departamento Penitenciário e da Polícia Militar.
De acordo com nota encaminhada nesta tarde (18), “a finalidade de ter um Assistente de Acusação é o acompanhamento do caso e a contribuição para que justiça seja feita e o autor do homicídio, qual seja, Alessandro Meneghel, seja justa e exemplarmente condenado”.
Uma coletiva de imprensa com a presença do presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Cascavel, Marcio Pacheco, e do criminalista Luciano Katarinhuk, está marcada para amanhã (19) pela manhã, na 15ª SDP.