Mais uma vez, a torcida fez sua parte e lotou o ginásio, empurrando a equipe para mais uma vitória.
Foto: Ananda Nicolodi
103
O Dez/Sicoob/Vizzari/Dois Vizinhos Futsal deu um verdadeiro show no último sábado (29), ao enfrentar o Palmas no ginásio Teodorico Guimarães. Com o domínio do jogo desde o primeiro minuto, o Galo goleou o adversário por 11 a 2, mantendo sua invencibilidade na competição.
Os destaques da partida foram Tuiu, com quatro gols, e Marcelinho, que balançou as redes duas vezes. Também marcaram para o Galo: Pedro Torres, Thiaguinho, Melges, Gabriel e Deilton. Pelo lado do Palmas, Sales e Netto descontaram.
Com o resultado, o time duovizinhense mantém os 100% de aproveitamento na Série Prata e divide a liderança com o MEC de Mangueirinha, ambos com 9 pontos. A diferença no critério de desempate é o goal average.
Mais uma vez, a torcida fez sua parte e lotou o ginásio, empurrando a equipe para mais uma vitória expressiva.
O próximo compromisso do Galo será fora de casa, no sábado, dia 5 de abril, contra o Paraná Clube, em Curitiba. A partida está marcada para as 18h00, com transmissão da Galoo TV em parceria com as rádios Educadora FM 107.3 e Vizinhança FM 104.1.
Fonte: Portal Educadora