• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Geral

Dois Vizinhos Liquida será entre os dias 10 e 12 de julho

Diretoria da ACEDV/CDL está planejando ações especiais para a campanha que oferece descontos imperdíveis em todo o comércio local.

Image
  • 01 de Abril de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 113

Na manhã desta terça-feira, 1º de abril, aconteceu mais uma reunião da diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). Entre os assuntos debatidos, esteve o Dois Vizinhos Liquida que acontece entre os dias 10 e 12 de julho – de quinta a sábado. A ideia é manter a campanha semelhante a que foi realizada em 2024, buscando maior adesão do comércio e oferecendo centenas de brindes para os clientes. “Fizemos a previsão orçamentária com base no que investimos no ano passado. O Liquida é uma ação que exige bastante divulgação e a intenção é manter isso neste ano”, resumiu Lessandra Costa Scopel, assistente administrativo e financeiro da entidade empresarial.

A ex-presidente Josiane Grando destacou a ideia do Liquida. “Começamos, no ano passado, buscando criar uma cultura. Foi bastante positivo, muitas pessoas gostaram e temos que focar agora em buscar mais empresas para aderir. O Liquida funciona desde que o empresário participe de verdade e a ideia é trazer a região para cá, criando grandes oportunidades de negócio”, completou. Por fim, o presidente Saulo Matos enfatizou a importância do Liquida. “A gente costuma dizer que o Liquida é uma venda que chama outras vendas. Queremos fazer as pessoas entrarem nas lojas, numa promoção que vai se tornar rotina no nosso comércio”, disse.

Outros assuntos

As diretoras Elis Andrade (Indústria) e Ana Miola (da Mulher Empresária) trouxeram para o debate a questão da segurança pública. “Tivemos o assalto em uma joalheira no centro da cidade e, há alguns anos, estamos cobrando a prefeitura para melhorar a questão de segurança, com instalação de câmeras em toda a cidade. Sugiro que, como entidade, possamos enviar um ofício pedindo celeridade nessa questão”, disse Elis. “Poderia ter sido qualquer empresa, qualquer comércio e temos que nos organizar para também dar um apoio a joalheria que foi afetada”, completou Ana.

Em seguida, os diretores Josiane Grando, Volber Sangaletti, Luiz Carlos Peretti, Sérgio Kuhn, Edilberto Minski e o vice-presidente Ademir Pereira da Silva falaram sobre a viagem para Portugal, que aconteceu entre os dias 7 e 17 de março. “A ideia é planejar, novamente, uma missão para que mais pessoas possam ter acesso a esse conhecimento. Muitos projetos vão nascer dessa viagem para que em 5, 10 anos, a gente possa colher os frutos”, resumiu Josiane.

Para finalizar, foi feita a avaliação da Conexão Empresarial. “Foi um evento que nos gerou grande demanda de trabalho, mas nossa equipe, mais uma vez, conseguiu bons resultados, movimentou a cidade e, quem participou, com certeza, adquiriu muito conhecimento”, resumiu Saulo.

Fonte: Assessoria