As ações foram em apoio a duas operações distintas...
Foto: Ellen Cristina
1305
Na manhã de sexta-feira, dia 11, policiais civis da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, voltaram às ruas para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliares em desfavor de dois alvos duovizinhenses e em apoio a duas operações distintas.
O primeiro alvo foi em apoio a uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Departamento de Investigação Criminal (DEIC) de Palhoça/SC. Nas buscas, nenhum ilícito foi apreendido, porém três homens foram conduzidos até a delegacia local para serem ouvidos pela Autoridade Policial da PCSC, sendo liberados posteriormente.
O segundo alvo tem relação com a operação “PACEM” deflagrada pela PCPR, por meio da 5ª Subdivisão de Pato Branco. Nas buscas, um homem, de 30 anos, foi preso por posse irregular de munições de uso permitido e por desobedecer as ordens legais dos policiais. Ele ainda teria ateado fogo em um celular e em papéis com anotações, provavelmente no intuito de desfazer de provas, podendo ser indiciado pelo crime de fraude processual.
O segundo alvo foi liberado após o recolhimento da fiança arbitrada.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora