Partida foi bastante equilibrada e terminou 3x2 para os donos da casa.
Foto: Assessoria
52
O Dez/Sicoob/Vizzari Galo Futsal, de Dois Vizinhos, conheceu sua primeira derrota na Série Prata de 2025. No último domingo, 13, em Apucarana, a equipe foi derrotada em 3x2 para os donos da casa. O jogo foi bastante equilibrado, sendo que os duovizinhenses chegaram a ficar na frente do marcador por duas vezes.
O primeiro tempo não teve gols, mas, aos quatro minutos do segundo tempo, o Galo abriu o marcador com Augusto, depois de boa jogada de Juninho e Tuiu. A vantagem durou pouco mais de um minuto: aos 5:15, o gol de empate veio com Jean. A partida seguiu equilibrada e, aos 9:24, Casagrande colocou o Galo novamente em vantagem depois de receber bom passe de João Melges – 1x2 para o Galo. Novamente, o Apucarana foi eficiente e chegou ao empate em pouco tempo – aos 10:42, Gui chutou forte depois de jogada ensaiada de escanteio e empatou a partida. No fim, aos 15:44, veio a virada dos donos da casa com Rafael que, depois de jogada individual, chutou forte sem chances para o goleiro Canton.
Classificação
Mesmo com a derrota, o Galo segue na liderança da Série Prata com 15 pontos. Mangueirinha e Coronel, que vem na sequência com 12 pontos, jogam na quarta feira contra Santa Helena e Palmas, respectivamente. Clevelândia, Terra Boa e Santa Helena tem 10 pontos, Paraná Clube e Xavantes/Planalto tem 9 pontos, Medianeira tem 8, Palmas e Fazenda estão com 7 pontos, Apuracarana tem 6 pontos, Guaíra tem 4 pontos, São Joseense e Palotina estão com 3 pontos e Missal é o lanterna com apenas um ponto conquistado.
A equipe duovizinhense volta a jogar somente no dia 26 de abril contra o Mangueirinha no Ginásio Teodorico Guimarães.
Fonte: Portal Educadora