Mais de 400 refeições foram servidas pelos organizadores.
Foto: Divulgação
37
O tradicional Almoço do Trabalhador, no Centro Comunitário da Paróquia Santo Antonio, aconteceu quinta-feira, 1º de maio. Foram servidos 450 almoços, mas o total de ingressos vendidos chegou a 530. A promoção é tradicional da Casa da Paz. Muitas pessoas compram os ingressos para ajudar a entidade que atende 130 crianças e pré-adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Foram assados e servidos 200 quilos de carne frango e 200 quilos de carne suína, além de arroz, mandioca com bacon e saladas diversas. Nesta promoção estavam envolvidas 40 pessoas nas várias comissões – recepção, cozinha e copa, entre outras.
“A diretoria da Casa da Paz agradece aos funcionários, à diretoria e aos voluntários pelo esforço, dedicação e comprometimento na realização do Almoço do Trabalhador.”
A coordenação do Almoço do Trabalhador teve apoio de várias empresas com doações em dinheiro e produtos.
A entidade atende 130 crianças de 4 a 12 anos no contraturno escolar em um imóvel cedido pela Paróquia Santo Antônio de Pádua – ao lado do Centro Comunitário. Neste ano, a entidade assistencial está ganhando sua sede própria.
Dia 18 de maio, um domingo, na Igreja Matriz Santo Antônio, será celebrada missa presidida pelo bispo dom Edgar Ertel, para celebrar o aniversário de 30 anos de fundação da entidade, seguida de encontro de ex-alunos e convidados no centro paroquial Santo Antônio para as homenagens e um coquetel.
Fonte: Jornal de Beltrão