• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DOMINGAO 107

com

LUÍS GUSTAVO
Policial

Polícia Militar de Dois Vizinhos prende foragido da justiça condenado por homicídio

A prisão foi efetuada pelas equipes Rotam e RPA da 2ª Companhia...

Image
  • 18 de Maio de 2025
  • Foto: Ellen Cristina

  • 78

Na madrugada deste domingo, dia 18 de maio, por volta de 00h40min, as equipes Rotam e RPA da Polícia Militar de Dois Vizinhos lograram êxito em abordar e prender um masculino, de 25 anos, identificado como Abner Cordeiro de Moura. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Matelândia-PR.
Abner foi condenado no Tribunal do Juri, em 2023, há uma pena de 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, fato ocorrido em 2021, na cidade de Vera Cruz D´Oeste-PR. Ele estava foragido da justiça e foi capturado na linha Lambedor, na divisa entre os municípios de Dois Vizinhos e Verê.
No último dia 6 de maio, após tomar conhecimento de que o foragido estaria trabalhando em uma propriedade localizada na divisa de Dois Vizinhos com Verê, a Polícia Militar realizou uma grande operação para capturá-lo, porém ao perceber a presença das equipes, Abner adentrou em uma área de mata e conseguiu fugir, sendo capturado na madrugada desse domingo (18).
Após ser preso, o condenado foi entregue no sistema prisional do Depen, em Dois Vizinhos, onde permanece à disposição da justiça.
Denúncias: Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de foragidos da justiça, pode ser repassada, inclusive de forma anônima, através do 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou através do Disque-Denúncia 181.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora