Mulher relatou que foi ameaçada pelo seu convivente e que ele possuía armas em casa.
Foto: PM
64
Na noite de segunda-feira (19), por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça e posse ilegal de armas de fogo em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná.
A ocorrência teve início quando uma mulher compareceu à sede da 2ª Companhia da PM relatando ter sido ameaçada por seu convivente. Segundo o relato, o autor das ameaças possuía armas de fogo em sua residência.
A equipe policial foi até o local, onde abordou o suspeito. Ele confirmou que havia uma espingarda em um dos quartos da casa. Diante disso, o homem foi detido e a arma, uma espingarda Boito calibre 36, foi apreendida.
Posteriormente, a vítima informou aos policiais que o autor possuía ainda um revólver, o qual teria sido retirado da casa e levado até a residência de uma das filhas. A equipe deslocou até o endereço informado, próximo à casa do acusado, e localizou o revólver Taurus calibre 38.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com as duas armas de fogo, à 60ª Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PMPR