• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Geral

Lheid Laura Lohn da Silva viaja hoje para disputar o Miss Teenager Paraná

Confinamento começa na quarta-feira, 11, com o concurso de beleza sendo disputado na sexta-feira, 13 de junho.

Image
  • 10 de Junho de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 480

A Miss Teenager Dois Vizinhos, Lheid Laura Lohn da Silva, viaja nesta terça-feira, 10, para Maringá onde vai disputar o Miss Teenager Paraná. O concurso de beleza é promovido pela BMW Eventos e terá dois dias de confinamento (quarta e quinta) e as disputas acontecendo na sexta-feira, 13 de junho. A rotina da jovem, de apenas 17 anos, está bastante puxada nos últimos dias. “Eu moro no sítio, não estava acostumada com essa vida de cursos, academia, procedimentos estéticos, cuidando da pele, do rosto, corpo e tudo. Estou amando essa situação. Eu ainda estudo, acordo cedo, vou para a escola, aí tenho academia, inglês, procedimentos para ficar mais bonita para o Miss Teenager Paraná. Tenho buscado melhorar a saúde, a forma de falar, a postura e tudo. Estou adorando”, disse a jovem em entrevista para o programa Educadora News, da Educadora FM.

Serão 14 concorrentes no concurso. “Todas candidatas são lindas, maravilhosas. O concurso adiantou a data, estava programado para dezembro, com isso, eu teria seis meses e tive dois meses de preparação. Talvez, por isso, diminuiu o número de candidatas. Participar do Miss Teenager Paraná tem sido uma emoção nova. Aqui na cidade fiquei feliz, alegre, mas também teve todo um desafio e agora quero representar muito bem o nosso município no concurso estadual”, completou.

Ana Miola, coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresárias (NME-DV) da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL), que organiza os eventos de miss no município, falou sobre a expectativa. “Está todo mundo ansioso. Estamos nos preparativos, a Laurinha está bastante focada, uma rotina mais apurada, com cursos, academia, tudo, preparando o corpo e a mente. Lá, no confinamento, além delas desfilarem, mostrarem a beleza exterior, tem que mostrar a beleza interior. Elas passam por entrevistas e outras avaliações.  Eu tenho certeza que ela vai ter um grande desempenho nesse concurso, porque o desenvolvimento dela na passarela é incrível”, disse. Ana acrescentou que na sexta-feira, 13, a torcida vai se reunir no Condado Food Park para acompanhar o concurso. “Toda população é convidada e vamos torcer juntos pela Laurinha”, completou.

Francieli Constantino Alberti, integrante do NME-DV, também elogiou a miss duovizinhense. “Eu lembro muito bem quando a Laura entrou na passarela no concurso aqui em Dois Vizinhos, eu estava naquela correria e, de repente, veio uma estrela azul e eu pensei: de onde vem essa menina? Eu parei, vi ela na passarela e vi como ela estava radiante, linda, ela foi muito dedicada e segue nesse trabalho para o Estadual. Temos que agradecer muito o apoio da prefeitura que vai levar ela hoje. Foi disponibilizado uma van para quem deseja ir na sexta e já retornamos com ela depois do concurso. A inscrição também foi da prefeitura, em um apoio muito bom, numa rede de gente que está auxiliando para ela representar bem nosso município”, conclui.

Está acontecendo também uma votação da Miss Popularidade que todos podem votar pela Internet (clicando aqui). A Miss Popularidade garante vaga no Top8. Quem quiser maiores informações pode acompanhar o Instagram da Miss Teenager Dois Vizinhos (@lheidlaura) ou do evento (@missparana_).

A Miss Teenager Dois Vizinhos tem apoio da prefeitura de Dois Vizinhos, da Academia Sport Fitness, da personal trainer Andri Britto, da Ativa Fit, Clínica Incent, Glamour DV, You Can escola de idiomas, Ana Mariá Semijoias e Atelliê Ellegance.

Fonte: Portal Educadora