O acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 16...
Foto: RCS FM
542
No final da tarde desta segunda-feira, dia 16, por volta de 18h20min foi registrado um grave acidente de trânsito na rodovia PR-475, no perímetro urbano de São Jorge D’Oeste. A forte colisão envolvendo uma pick-up VW/Saveiro e uma motoneta Honda/Pop-100, deixou uma mulher gravemente ferida.
Com a força do impacto, a mulher que conduzia a moto foi arremessada pra cima da Saveiro, sofrendo vários ferimentos e suspeita de fratura. As equipes da Defesa Civil e profissionais da Saúde Municipal prestaram os primeiros atendimentos à vítima, na sequência ela foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. O motorista da Saveiro sofreu apenas ferimentos leves. Ele permaneceu no local do acidente e auxiliou as equipes.
Uma equipe RPA da Polícia Militar de São Jorge D´Oeste, além do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos, também atenderam a ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora