Geral

Lheid Laura Lohn da Silva participou de reunião na ACEDV/CDL

Primeira Princesa do Miss Teenager Paraná falou para a diretoria da entidade sobre a experiência no concurso de beleza.

Image
  • 09 de Julho de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 64

Na manhã desta terça-feira, 8 de julho, aconteceu mais uma reunião da diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) na Casa do Empresário. Na ocasião, entre os assuntos abordados, esteve a apresentação de Lheid Laura Lohn da Silva, Miss Teenager Dois Vizinhos, que foi eleita primeira princesa no Miss Teenager Paraná. O presidente da entidade empresarial, Saulo Matos, elogiou a jovem. “É tão bom quando Dois Vizinhos é notícia estadual por coisas boas e a conquista da Lheid foi justamente isso. Temos outros nomes, o pessoal do vôlei de praia, empresas que nos levam para o mundo de forma positiva e isso é muito bom para nós como duovizinhenses. Precisamos parabenizar o Núcleo de Mulheres Empresárias (NME-DV) por se dedicar na organização do Miss e por oportunizar a participação em outros concursos para essas meninas”, disse Saulo Matos, presidente da entidade empresarial.

Ana Miola, coordenadora do NME-DV, elogiou o desempenho da jovem. “Ela começou sendo a Miss Teenager aqui em Dois Vizinhos, foi para o Miss Paraná, se destacou e agora estamos tentando viabilizar patrocínios para ela participar de um concurso internacional (Miss Planet World) no Peru. Nossos concursos de Miss já acontecem há mais de 30 anos e sempre são organizados pelo NME. Já tivemos várias meninas que se destacaram em concursos de beleza e a Laurinha nos representou muito bem”, completou.

A jovem falou sobre o concurso estadual, que aconteceu em Maringá. “Foi uma experiência incrível, conheci meninas maravilhosas e foi importante ter participado. Conheci outra cidade, costumes e tradições diferentes, pessoal educado, um concurso muito bem organizado, foi perfeito de participar”.

Outros assuntos

Além da presença da miss, os diretores da entidade empresarial avaliaram a realização da Festa Junina do Comércio (que aconteceu no dia 24 de junho), debateram previsões orçamentárias da ACEDV/CDL, a escola de sucessores do Ciklo2Vizinhos e o aniversário de 50 anos da entidade empresarial que será celebrado em 2026. Os diretores ainda falaram sobre a convenção da Cacispar que acontece no dia 22 de agosto e o Dois Vizinhos Liquida que será entre 10 e 12 de julho. Por fim, o diretor Giovani Lima ainda apresentou seu livro ‘Esteja Pronto’ que será lançado em agosto.

Fonte: Assessoria