Restam ainda dois sorteios da maior campanha de prêmios da Vizi FM.
Foto: Portal Educadora
618
Everton Carlos de Barros, do Bairro da Luz, foi o ganhador do 4º sorteio da Campanha Vizi Visita Sua Casa e faturou R$ 1,1 mil. Ele já tinha feito a inscrição em edições anteriores, mas a sorte não bateu na sua porta. Nesta 8ª edição, ele e a esposa Letícia pensaram em não participar, mas o filho Miguel, de 8 anos, insistiu e o pai resolveu fazer a inscrição. Desta vez, a sorte veio. “Todas as edições a gente se inscreveu e dessa vez, eu e minha esposa conversamos e pensamos em não participar porque o Miguel se decepcionava muito em não ganhar, mas ele falou: Pai, tenta de novo que esse ano a gente vai ganhar”, explicou Everton. “O poder de atrair coisas boas. Ele sentiu que seria contemplado e fomos! Ele teve esse sentimento e falou ‘pai, dessa vez a gente vai ganhar’ e o pai dele falou ‘eu fiz a vontade dele e me inscrevi”, contou Letícia.
Miguel tem uma irmã, a pequena Amália. A família encontrou os 11 itens (cinto, prato descartável, relógio, caixa de remédio, chave de fenda, baldem esponja de banho, óculos de sol, vaso de flor, rádio e espeto para churrasco), faturando o prêmio máximo de R$ 1,1 mil. Restam ainda dois sorteios da campanha (dias 17 e 26 de julho), ou seja, a sorte ainda pode bater na sua casa.
Apoio
A campanha Vizi Visita Sua Casa tem patrocínio da Magirus Embalagens, Exclusiva Prorelax Colchões e Estofados, No Ponto Supermercados, Comércio de Gás Alberton, Bioanálises Laboratório Dalmora, Biel Soluções Elétricas, RP Clinic – Odontologia e Estética, Farmácias São Rafael, Mega Materiais de Construção, Cresol e Magazine Móveis/Gazin.
Fonte: Portal Educadora