Geral

Expovizinhos 2025 será lançada no dia 7 de agosto

Comissão Central Organizadora (CCO) está trabalhando forte para fechar patrocínios e as atrações musicais para o evento.

Image
  • 15 de Julho de 2025
  • Foto: Arquivo/Assessoria

  • 235

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Expovizinhos 2025, composta pela prefeitura, Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) e Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI), vai lançar a feira do comércio, indústria e agronegócio no próximo dia 7 de agosto. O evento deve acontecer no recinto de leilões Ervelino Coletti, no Parque de Exposições, onde serão apresentadas as novidades da feira e as atrações musicais. “Conseguimos acelerar bastante diversas ações, vários patrocínios fechados e temos, como objetivo, conseguir oferecer o que o prefeito Carlinhos Turatto quer: a entrada gratuita todos os dias. Isso acaba sendo um grande atrativo para toda a região. Vamos apresentar tudo isso já no dia 7 de agosto. Vale ressaltar que o expositor que esteve na edição passada da feira, a ACEDV/CDL vai entrar em contato para ver se a pessoa tem interesse em continuar com o mesmo espaço, no mesmo estande, isso vai dar celeridade no dia do lançamento para consolidar as comercializações. Se você ainda não recebeu esse contato, pode procurar a ACEDV/CDL porque não vamos sortear para quem já esteve conosco na última edição. Basta o ok, sua definição que efetiva a participação, que a presença será confirmada no mesmo ambiente”, disse Roberto Rokembach, coordenador geral de comunicação e marketing da Expovizinhos 2025, em participação no Programa Sete e Meia da Rádio Educadora FM.

Ele também falou sobre algumas novidades da feira. “Teremos a Arena Sicredi que leva o nome do nosso patrocinador máster em um espaço que será palco de palestras, workshops, treinamentos, shows ou eventos gastronômicos. Esperamos que grandes nomes de diversos setores, seja do agro, tecnologia, do mundo empresarial, façam uso desse palco maravilhoso que vamos montar lá. A ideia é termos um ambiente climatizado, com até 1 mil lugares, buscando criar diversas atrações para o público durante o dia, não só nos shows à noite. Poderemos oferecer shows de stand up comedy, apresentações culturais de artistas locais ou regionais, grupos de teatro, circo, dança, mas é nossa missão também pensar em atrações pra a tenda. Por que não termos palestras ou treinamentos de renome nacional? Isso pode motivar as pessoas estarem lá, treinarem, conhecerem essas figuras importantes. Normalmente, na parte da tarde, a gente abre os portões e não pode esperar o mesmo público da noite e queremos inverter essa lógica, tendo grandes públicos para prestigiar essa agenda. É uma missão difícil de estruturar, mas vamos trabalhar forte nisso também”, completou Roberto.

Os nomes das atrações musicais, de acordo com Roberto, são construídos pensando no que a população gosta. “Temos o Daniel que já foi anunciado e os shows devem seguir nessa linha. Também vamos apresentar um garoto propaganda no lançamento que vai ser muito querido pelo público”, conclui.

Fonte: Assessoria