Éder pilotava uma Yamaha/Teneré quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede de alta tensão
Foto: Carlos Ribeiro / Portal Beltrão News
899
Na noite desta terça-feira, dia 22, por volta de 19h30min, um trágico acidente tirou a vida do 3º Sargento Éder Padilha dos Santos, 42 anos, policial militar do 21º BPM de Francisco Beltrão. Éder pilotava sua moto Yamaha/Teneré pela rua Califórnia, no bairro Jardim Virgínia, em Francisco Beltrão quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede de alta tensão.
O Sargento Éder Padilha, foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Éder Padilha, era um policial militar respeitado e atuava também como nutricionista. Ele era lotado em Eneas Marques e era amplamente reconhecido pelo seu trabalho na segurança pública.
O comando do 21ºBPM com sede em Francisco Beltrão emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do 3º Sargento Éder Padilha. Confira!
“É com grande pesar que a Polícia Militar do Paraná, através do 21º BPM, comunica o falecimento do 3° Sargento QP PM Eder Padilha dos Santos, em 22 de julho de 2025, aos 42 anos de idade. Nascido em 1º de março de 1983, o Sgt. Padilha incorporou na PMPR em 02 de maio de 2006 e veio a óbito em decorrência de um acidente de trânsito. O Sgt. Padilha deixa três filhos, familiares, amigos e companheiros de profissão. Consternados pela incomensurável perda, Oficias e Praças deste Batalhão prestam sua última continência ao eterno Sgt. Padilha.”
Repórter Islan Roque/Portal Educadora