Juntamente com a esposa, Elisete Quevedo, ele administrava o Casa Rosé Café.
Foto: Reprodução Instagram
6069
Na última segunda-feira, 28 de julho, faleceu o empresário duovizinhense Clevair Antonelo, aos 56 anos. Juntamente com a esposa, Elisete Quevedo, ele administrava a Casa Rosé Café. Clevair apresentou problemas de saúde recentes e não resistiu. Ele deixa familiares e amigos. A despedida está acontecendo na Unifas, com cerimônia de despedida às 16h seguida de sepultamento.
No dia 19 de novembro de 2024, Antonelo participou do vídeocast ‘Fika Susse’ e contou um pouco da sua história. “A vida inteira eu fui vendedor, seja de carro, caminhão ou moto. No tempo da Sadia eu fui auxiliar administrativo, minha primeira profissão, era Moinho da Lapa na época e aí uma vez eu sai de lá durante o expediente, vim abrir uma conta no banco e vi que tinha outro mundo aqui fora. Não que seja ruim de trabalhar lá, mas não era para mim. Aí me aventurei, sempre trabalhando com vendas”, destacou.
Antonelo contou a história do seu empreendimento. “A empresa começou com a minha esposa, a Elisete Quevedo. Ela era bancária há 10, 12 anos, aí veio que, na pandemia, a gente sempre atendeu eventos: festas de aniversário, casamentos, uma loucura, porque a confeiteira não tem hora nem dia, não tem feriado, não tem nada. Ela saiu do banco, eu continuei nas vendas, aí foi andando, as coisas se desenvolveram, cresceram e quando entrou a pandemia, todos os eventos se cancelaram, não tinha mais casamento, reunião de pessoas e festa e aí veio a ideia do delivery, ao invés de vender o bolo inteiro, vendíamos pedaços. Passou o tempo e o pessoal começou a sugerir para que a gente abrisse alguma coisa para que o pessoal consiga comer. Aí buscamos, minha esposa pesquisou, foi atrás e procurou fazer um negócio diferenciado”, disse.
Nas redes sociais, a Casa Rosé prestou homenagens: ‘O momento é de tristeza e silêncio. Meu marido acaba de falecer! Que seu corpo descanse e sua alma seja recebida por Deus nos altos céus”.
Fonte: Portal Educadora