• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA VIZINHO

com

JOAO PEDRO SEGATO
Geral

Cruzeiro do Iguaçu: prefeito interino Juliano Morelli não deve mexer na equipe

Ele destacou que alguns membros do primeiro escalão pediram demissão, mas que ele, num primeiro momento, não vai demitir ninguém.

Image
  • 11 de Agosto de 2025
  • Foto: Reprodução/Facebook

  • 582

Na última sexta-feira, 8, o prefeito interino de Cruzeiro do Iguaçu, Juliano Morelli (União), se pronunciou, pela primeira vez, pelas redes sociais oficiais do Executivo. Em vídeo, ele destacou que seu projeto é buscar o melhor para o município durante o período em que estiver no comando da prefeitura. “É com todo respeito que me dirijo a vocês. O momento que estamos passando é atípico e difícil para todos. Escrevo com todo respeito por cada um de vocês, pois sabemos que se trata de um momento delicado para o nosso município. Não estava nos meus planos nada disso que está acontecendo. Fui eleito vereador e presidente da Câmara e, devido a esta função, hoje estou como prefeito do município. Quero tranquilizar a população cruzeirense que não estamos aqui para causar tumulto, divisões, não estamos de lado ‘A’ ou ‘B’; nosso lado são os munícipes e me comprometo a entregar o meu melhor no tempo em que estiver à frente do Executivo”, disse.

Ele destacou que, num primeiro momento, não vai mexer na equipe. “Recebemos o chamado para assumir como prefeito interino e gostaria de falar para vocês que fiquem calmos, tranquilos e que, no primeiro momento, optamos por não mexer na estrutura administrativa, não demos a conta para ninguém. Alguns funcionários ficaram insatisfeitos com a situação e pediram para sair, e isso gera muito boato, mas fiquem cientes de que eu, Juliano Morelli, prefeito interino, não dei a conta para ninguém e peço que fiquem calmos, tranquilos e nos ajudem nesse momento difícil”, completou.

No vídeo, ele apareceu ao lado do deputado federal Vermelho (PP), que também se pronunciou. “Fiz questão de estar aqui nesse momento importante, delicado, em que o município e nossa gente de Cruzeiro do Iguaçu estão passando. O Juliano, prefeito em exercício, foi convocado para assumir os destinos do município diante dos últimos acontecimentos que não dizem respeito a ele, que está aqui cumprindo seu papel, assumindo como prefeito para tocar Cruzeiro do Iguaçu. Ele está aqui com empenho, carinho e humildade para contribuir com o município. Vim manifestar meu apoio a você, ao povo, aos legisladores e lideranças e dizer que estamos aqui para continuar a caminhada na busca de recursos e benefícios para amenizar a dificuldade da nossa gente”, concluiu.

Fonte: Portal Educadora