Apresentações serão nos dias 27, 28, 29 e 31 de agosto, às 19h30, no Centro Cultural Arte e Vida.
Foto: Portal Educadora
27
Na próxima semana, nos dias 27, 28, 29 e 31 de agosto, o Grupo Voz em Cena, de Dois Vizinhos, vai apresentar uma adaptação do musical Mamma Mia. As apresentações serão sempre às 19h30, no Centro Cultural Arte e Vida, com entrada gratuita. A peça tem direção cênica de Gilvana Schmoeller, direção musical de Jades Henrique e coreografias de Lucas Buchgraeber. A adaptação é inspirada nos sucessos da icônica banda ABBA e já conquistou mais de 70 milhões de espectadores globalmente. A expectativa é emocionar e se divertir com a história de Sophie, uma noiva em busca de seu pai que convida três antigos amores de sua mãe para o casamento. “Esperamos um bom público e que todos se surpreendar com tudo que está sendo preparado. Não vamos cobrar ingressos e esperamos que a população venha e nos apoie em mais essa apresentação”, destacou Gilvana Schmoeller, diretora do Departamento de Cultura, em participação no Programa Sete e Meia da Rádio Educadora FM.
O diretor musical, Jades Henrique, falou sobre o desafio de apresentar um musical tão renomado. “É com alegria que divulgamos esse espetáculo, esse grande desafio que é o Mamma Mia, um clássico do teatro musical mundial e que já foi muito premiado também no cinema. A gente fez uma adaptação para o nosso grupo Voz em Cena e vamos estrear na quarta-feira, 27, estamos trabalhando bastante, mas tudo isso para entregar algo bonito e de qualidade da nossa população”, completou.
Camila Montegutti, que vai interpretar Sophie, convidou a população para prestigiar o espetáculo. “Convidamos toda a população para prestigiar o nosso espetáculo, que é um teatro musical incrível, com vários artistas que estarão em palco dando seu melhor para que a mensagem chegue. Esse espetáculo vai ser um diferencial do grupo, a população vai gostar bastante porque envolve dança, teatro e música”, disse. Neuzimar Toczek de Sales, que também estará no palco, ressaltou a importância do espetáculo. “Falar de Mamma Mia é realizar um sonho porque toda pretendente de artista quer ter um papel no Mamma Mia”, diz. Daniela Pissaia, que também estará no palco, exaltou o momento da cultura local. “Nossa cultura nunca esteve tão expressiva, com tantas coisas acontecendo, cursos, eventos, prêmios também com a dança e isso é muito importante porque através da cultura que conseguimos mudar um pouco do mundo”, conclui.
Fonte: Portal Educadora