Policial

Homem, de 29 anos, foi preso por estupro de vulnerável, em São Jorge D´Oeste

O homem é investigado desde agosto...

Image
  • 28 de Agosto de 2025
  • Foto: RCS FM

  • 80

Na terça-feira, dia 26, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em São Jorge do Oeste.
De acordo com a delegada da PCPR Paula Wisniewski, as investigações tiveram início no começo do mês de agosto, logo após o fato ser comunicado à equipe, desde então, diversas diligências foram realizadas para a coleta de elementos de informação.
Diante dos indícios levantados, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. De posse do mandado de prisão, a equipe policial realizou diligências e capturou o suspeito. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Portal Educadora com informações da RCS FM