Geral

Paulo Litro entrega três tratores em Nova Prata do Iguaçu

Aquisição dos maquinários contou com investimento de R$ 550 mil.

Image
  • 08 de Setembro de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 42

O deputado federal Paulo Litro realizou nesta sexta-feira (5), junto com a prefeita Neguinha, a entrega de três tratores de 70 CV para o município de Nova Prata do Iguaçu. A aquisição dos maquinários contou com investimento de R$ 550 mil, viabilizado em parceria com o deputado estadual Adão Litro.

Os equipamentos serão repassados para reforçar os trabalhos de três associações rurais: Associação Arco-Íris, da comunidade Vila Salete; Associação Fundão, da comunidade Alto Bela Vista; e Associação Amigos da Santa Inês, da comunidade Santa Inês.

A solicitação dos maquinários foi apresentada ao gabinete dos deputados pela prefeita Neguinha, pelo ex-prefeito Sassá, pelos vereadores Deni Grassi e Vande Orben, além de secretários e lideranças locais.

Durante a entrega, Paulo Litro destacou a importância do investimento para fortalecer a agricultura familiar no município. “A agricultura é a base da economia de Nova Prata do Iguaçu e sabemos das dificuldades que os pequenos produtores enfrentam no dia a dia. Esses tratores vão contribuir para melhorar a produção e a qualidade de vida das famílias que vivem da agricultura. Nosso mandato tem o compromisso de trabalhar sempre para garantir mais recursos e condições de desenvolvimento para o setor”, afirmou o deputado.

Também estiveram presentes na entrega dos tratores o ex-prefeito Sassá; vereadores Deni Grassi e Vande Orben e lideranças.

Fonte: Assessoria