De acordo com a vítima, as ameaças são constantes. Ela decidiu por representar contra o agressor
Foto: Repórter Islan Roque
286
Na manhã de sábado, dia 6, por volta das 9hrs, a Policial Militar de Dois Vizinhos foi acionada para deslocar até a rua Mato Grosso, no
bairro Centro Sul onde a solicitante relatava que seu marido estaria lhe ameaçando.
Os policiais se deslocaram até o referido endereço e já na residência os militares conversaram com a solicitante que relatou que o seu convivente vem lhe ameaçando a alguns meses e na presente data ele havia dito que iria matá-la. Ainda de acordo com a mulher, o homem também teria ameaçado o filho do casal, dizendo que iria matá-lo e não e que isso não iria demorar muito. A vítima relatou ainda, que além da ameaça sofrida na presente data, tanto ela, quanto o filho vem sofrendo ameaças a alguns dias, sendo que os dois estão passando por depressão.
A vítima desejou representar criminalmente contra o agressor, além de obter medida protetiva. O autor encontrava-se no interior da residência sendo ele abordado, identificado e preso. O homem prontamente acatou a abordagem policial, negando os fatos, relatando não ter proferido tais ameaças.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas até o cartório da 2ª Companhia da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. Na sequência o masculino foi entregue na 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as devidas medidas cabíveis.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora