Torneio contará com disputas em diversas categorias e premiações individuais e coletivas.
Foto: Assessoria
104
Nos dias 18 e 19 de outubro será realizada a Copa Leo, torneio organizado pelos alunos do 3ºB do Colégio Cívico Militar Leonardo da Vinci. A competição contará com equipes masculinas e femininas distribuídas nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
Inscrição e formato da competição
A taxa de inscrição é de R$ 250,00 por equipe. As inscrições devem ser feitas no link disponível no perfil do Instagram: @_copaleo.
Premiações e estrutura do evento
Além dos troféus e medalhas para campeões e vice-campeões de cada categoria, serão entregues premiações individuais para o goleiro ou goleira menos vazado(a) e para o melhor jogador ou jogadora do torneio.
Durante os dois dias de evento, haverá praça de alimentação com venda de pastéis, mini pizzas, sorvetes e refrigerantes.
Fonte: Assessoria