Esportes

Jardim da Colina e Recanto Antonello largam com vitória na Copa Educadora Máster

Nesta quinta-feira, 23, competição segue com mais dois jogos.

Jardim da Colina e Recanto Antonello largam com vitória na Copa Educadora Máster
  • 22 de Outubro de 2025
  • Foto: Portal Educadora/Jardim da Colina

  • 342

Teve início nesta terça-feira, 21, a edição 2025 da Copa Educadora de Futebol Máster Municipal de Dois Vizinhos. A rodada de abertura aconteceu no Estádio Municipal Frederico Galvan e contou com dois confrontos.

No primeiro jogo da noite, a equipe Jardim da Colina venceu o São João Batista/Empossado pelo placar de 2 a 1. Em seguida, o Recanto Antonello/Floresta Clube superou os Veteranos AABB por 4 a 0.

Nesta quinta-feira, dois jogos dão sequência à competição:
18h45 – Vila FC x São João Batista/Empossado
20h15 – Tigres FC Máster x Jardim da Colina

A competição é organizada pela Rádio Educadora FM – 107.3, em parceria com a Secretaria de Esportes de Dois Vizinhos. Os patrocinadores desta edição são: Polobrás, Manfroi Supermercados, Concrevalle, VM Representação, RP Clinic, Fiorentina Veículos, VDM Mecânica e Autopeças, Mecânica Zanella e Sudomed Saúde e Segurança no Trabalho.

Fonte: Portal Educadora