• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA 107

com

JOAO PAULO DOS SANTOS
Geral

Duovizinhenses podem fazer doações para Rio Bonito do Iguaçu

São três pontos de coleta: Casa da Amizade, CRAS Norte e Lions Clube.

Duovizinhenses podem fazer doações para Rio Bonito do Iguaçu
  • 08 de Novembro de 2025
  • Foto: AEN

  • 573

Entidades e poder público duovizinhenses estão mobilizadas para arrecadar donativos que serão destinados as famílias afetadas pelo tornado em Rio Bonito do Iguaçu, no centro-Sul do Paraná. Estimativas dão conta de que 90% dos espaços comerciais e residências da cidade foram afetadas pelos ventos que chegaram a 250 km/h.

São três pontos de coleta de doação em Dois Vizinhos: Casa da Amizade (Rotary), CRAS Norte (próximo a Olitur) e Lions Clube. Bruno Lima, presidente do Rotary Clube Dois Vizinhos Amizade, falou sobre o que está sendo arrecadado no local. “Estamos mobilizados, como Família Rotária, para fazer da Casa da Amizade um ponto de doação e vamos seguir até as 19h recebendo os donativos, sejam eles, colchões, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal, água e alimentos prontos”, disse. Ele ressaltou que foi criada uma chave PIX do Rotary Clube de Laranjeiras para doações em dinheiro no telefone (42) 99148-3854.

No CRAS Norte (ao lado da Garagem da Olitur) o atendimento neste sábado para receber donativos será das 15h às 17h e no domingo, 9, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Durante a semana, serão recebidas doações no horário normal de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Lions Clube, por sua vez, está arrecadando apenas alimentos não perecíveis e água para auxiliar Rio Bonito do Iguaçu. O clube de serviços vai receber os donativos das 12h às 19h deste sábado, 8.

Fonte: Portal Educadora