A vítima foi encontrada morta, com a cabeça praticamente esfacelada, no dia 31 de julho de 2012, em um antigo lixão as margens da PR 566.
394
Policiais Civis da 19ª SDP de Francisco Beltrão prenderam na sexta-feira, no Bairro Padre Ulrico, Rogério Figueroa, 59 anos, acusado de homicídio onde foi vítima Maria de Fátima Pires Pontes, 46 anos.
A vítima foi encontrada morta, com a cabeça praticamente esfacelada, no dia 31 de julho de 2012, em um antigo lixão as margens da PR 566, na saída para Itapejara D´Oeste. Entretanto, o crime foi praticado no sábado (30) de julho, à noite.
A informação que a polícia tinha era de que ele trabalhava em uma pedreira em Renascença, mas na sexta-feira devido à chuva não foi trabalhar e acabou sendo preso em casa.
No quintal da casa do acusado, foram encontradas, enterradas, marretas e uma blusa, que pode ser da vítima. O motivo do crime, segundo apurado, seria uma divida da vítima com o acusado.
Rogério teve mandando de prisão preventiva decretada pela Justiça de Francisco Beltrão e aguarda decisão da justiça na carceragem provisória da 19ª SDP.