• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Geral

Cledemir Mezzomo se despede da Sanepar

Ele se aposentou depois de 41,8 anos como servidor da empresa.

Cledemir Mezzomo se despede da Sanepar
  • 18 de Novembro de 2025
  • Foto: Assessoria

  • 386

Na última segunda-feira, 18, Cledemir Mezzomo se despediu da Sanepar. Ele trabalhou na empresa por 41 anos e oito meses. “Hoje, encerro, oficialmente, minha trajetória na Sanepar e sigo para um novo capítulo da minha vida: a aposentadoria. Entrei na empresa aos 18 anos, cheio de expectativas, curiosidade e aquela vontade juvenil de aprender tudo o que pudesse. Mal sabia que, ali, começaria uma história que me acompanharia por mais de quatro décadas, moldando quem sou e deixando marcas que levarei para sempre”, destacou Mezzomo em uma publicação nas redes sociais.

Ele destacou alguns desafios enfrentados na empresa. “Ao longo desse período vivi de tudo um pouco. Aprendi, ensinei, errei, acertei. Vi pessoas chegarem, outras seguirem novos rumos e muitas ficarem. Fiz amizades que levo no coração, enfrentei desafios que me fortaleceram e vivi momentos que me ensinaram mais do que qualquer livro ou manual poderia ensinar. A Sanepar foi mais que um ambiente de trabalho, foi minha segunda casa, um lugar onde cresci como profissional e como pessoa”, celebrou.

Mezzomo também fez agradecimentos. “Sou profundamente grato por tudo o que vivi nesses longos anos. Cada experiência, desafio, conversa no corredor, risada compartilhada e até mesmo as dificuldades contribuíram para que eu chegasse até aqui. Despeço-me com o coração tranquilo, com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que deixo para trás não apenas colegas de trabalho, mas amigos que levarei para a vida. Agora, entro oficialmente no time dos aposentados — um momento que chega com alegria, orgulho e aquela pontinha de nostalgia inevitável. Mas saio leve, levando comigo apenas as melhores lembranças e a gratidão por tudo que essa jornada me proporcionou”, conclui. Ele ainda brincou que, a partir de agora, não adianta mais ligar para ele e reclamar que está sem água.

Fonte: Portal Educadora