Neymar, Ganso e Rafael não jogam amistoso contra Dinamarca

Os três não terão de se apresentar no dia 23 para a viagem para Hamburgo, na Alemanha, e assim poderão participar da partida do Santos contra o Vélez Sarsfield.

Image
  • 15 de Maio de 2012
  • 311

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou os jogadores do Santos Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael do amistoso do Brasil contra a Dinamarca, em 26 de maio.

Os três não terão de se apresentar no dia 23 para a viagem para Hamburgo, na Alemanha, e assim poderão participar da partida do Santos contra o Vélez Sarsfield, um dia depois, pela Copa Libertadores, informou a CBF em seu site.

Neymar, Ganso e Rafael, campeões paulistas no domingo, viajam depois direto para os Estados Unidos, onde se apresentam, em Washington, para o jogo do dia 30 de maio contra a seleção da casa.

Grande destaque do futebol brasileiro, Neymar mostrou confiança na conquista inédita da medalha de ouro olímpica nos Jogos de Londres, neste ano.

- Presidente, vamos ganhar essa medalha de ouro – disse Neymar ao presidente da CBF, José Maria Marin, segundo o site da entidade, após o jogo de domingo.

Marin, que esteve no estádio do Morumbi e viu a conquista do tricampeonato paulista do Santos, também acredita que a seleção brasileira tem boas condições de conquistar o título em Londres.

- Tenho certeza de que o time estará muito bem preparado para lutar pela medalha – declarou.