Prova teve 55 mil inscritos e 52 mil concluintes; grupo correu junto ao longo do percurso.
Foto: Assessoria
228
A 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre contou com 55 mil inscritos, dos quais 52 mil concluíram a prova. Entre os participantes estiveram Ade Pelentir, Jorge, Juliana Gregolini e Glauber, que representaram o município de Dois Vizinhos.
Juliana Gregolini concluiu a prova na colocação geral 6.240, com o número 24.347. Ade Pelentir, Jorge e Glauber terminaram na posição 13.745 entre 28.014 atletas na mesma categoria. O grupo percorreu o trajeto junto, sem foco em ritmo ou colocação, em razão da quantidade de participantes ao longo do percurso.
A participação marcou a presença de atletas de Dois Vizinhos na edição de número 100 da prova. Para Adenilson Pelentir, a corrida representou a realização de um objetivo pessoal, mencionado por ele anteriormente e concretizado com o apoio dos demais integrantes do grupo.
O casal completou a São Silvestre pela sétima vez. Para Jorge, esta foi a segunda participação. Os atletas agradeceram à Rádio Educadora e aos munícipes pelo apoio.
Fonte: Portal Educadora