• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Vasco e Corinthians empatam no RJ pelas quartas de finais

O Vasco tem a vantagem de um empate com gols no jogo de volta no Pacaembu, para o Corinthians, resta vencer ou levar a partida para os pênaltis

Image
  • 17 de Maio de 2012
  • 358

Há uma semana, o Vasco deixava o campo de São Januário vaiado, apesar da vitória sobre o Lanús. Nesta quarta-feira, mesmo com o empate em 0 a 0 com o Corinthians, pela Copa do Brasil, a equipe recebeu elogios de Cristóvão Borges. Para o treinador, a equipe apresentou uma atuação merecedora de um resultado positivo.

- Foi uma pena não termos vencido o jogo. Pelo que a equipe produziu durante toda a partida, merecia pelo menos ter feito um gol. Fiquei contente com a atuação do Vasco, senti que houve evolução em setores em que tivemos dificuldades. Espero que continue assim.

Apesar da frustração de ter passado em branco dentro de casa, o Vasco saiu com a sensação de que, dos males, aconteceu o menor. O fato de não ter sofrido gols em São Januário e, assim, se beneficiar de um empate a partir de 1 a 1 no Pacaembu foi visto como uma vantagem a ser considerada.

- Não teve um resultado melhor para alguém. Foi importante não termos sofrido gol, mas em casa é sempre bom fazer uma vantagem. O equilíbrio pauta esse confronto entre Vasco e Corinthians, e também será assim no Pacaembu - avaliou.

Em relação ao gol marcado por Alecsandro e anulado pelo assistente Alessandro Rocha Matos, no segundo tempo, o técnico do Vasco preferiu não analisar.

- Ainda não vi o lance na televisão. Já me disseram que o Alecsandro estava impedido e que ele estava em posição legal. Não gosto muito de falar de arbitragem.