Jogo será contra o Boa Esperança do Iguaçu, às 16h.
Foto: Reprodução Google
61
O município de Dois Vizinhos irá disputar a Taça Iguaçu, competição regional que reúne equipes de diferentes cidades do sudoeste do Paraná. O time duovizinhense integra o Grupo C, ao lado de Itapejara d’Oeste, Boa Esperança do Iguaçu e Saudade do Iguaçu.
A estreia de Dois Vizinhos está marcada para o sábado, 24 de janeiro, às 16h, quando enfrenta Boa Esperança do Iguaçu. Na sequência, a equipe volta a campo na quarta-feira, 4 de fevereiro, contra Saudade do Iguaçu. O último compromisso da primeira fase será no dia 11 de fevereiro, às 20h, diante de Itapejara d’Oeste.
Na formação das chaves, o Grupo A é composto por Sulina, Rio Bonito do Iguaçu, Mangueirinha e Chopinzinho. Já o Grupo B reúne Coronel Vivida, Quedas do Iguaçu, São João e Honório Serpa.
A abertura oficial da competição ocorre no dia 21 de janeiro, com o confronto entre Sulina e Chopinzinho, às 20h, no Estádio Progresso, em Sulina.
Fonte: Portal Educadora.