• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Policial

PCPR prende preventivamente homem por ameaça, disparo de arma de fogo e maus-tratos a animais

A prisão foi efetuada em Foz do chopim, pela equipe da 60ª DRP de Dois Vizinhos

PCPR prende preventivamente homem por ameaça, disparo de arma de fogo e maus-tratos a animais
  • 28 de Fevereiro de 2026
  • Foto: Repórter Islan Roque

  • 167

A PCPR por intermédio da 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos, prendeu na tarde de sexta-feira (27), em Foz do Chopim, distrito de Cruzeiro do Iguaçu, um homem, de 40 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Delegada Amanda Kutzner, titular da 60ª DRP, o homem é acusado pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e maus tratos a animais. Inclusive, o homem teria efetuado um disparo contra um cachorro que em virtude do ferimento, acabou morrendo.
A PCPR reforça o compromisso com a proteção dos animais e das pessoas, e solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar na elucidação destes tipos de crimes. As denúncias podem ser realizadas, inclusive de forma anônima, através do telefone 197, da PCPR, Disque-denúncia 181 ou através do WhatsApp: 46 3536-1202, diretamente com a equipe de investigadores da 60ª DRP.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora