• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Segurança

Identificada vítima fatal de grave acidente na PR-281 em São Jorge D´Oeste

Vilso Damarat, 57 anos, conduzia um GM/Prisma que colidiu frontalmente com um VW/Gol

Identificada vítima fatal de grave acidente na PR-281 em São Jorge D´Oeste
  • 28 de Fevereiro de 2026
  • Foto: arquivo pessoal

  • 1212

A vítima fatal do grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (28), por volta das 11h20min, na rodovia PR-281, em São Jorge D´Oeste, foi oficialmente identificada como Vilso Damarat, 57 anos.
De acordo com as informações, Vilso trabalhava como cabeleireiro e também era pastor em uma igreja evangélica, no município de Xanxerê-SC e se deslocava a Quedas do Iguaçu-PR, onde cumpriria um compromisso religioso.
Vilso ocupava um GM/Prisma que colidiu frontalmente com um VW/Gol. O motorista do Gol sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Infelizmente, Vilso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
Equipes da Defesa Civil e Secretaria de Saúde de São Jorge D´Oeste, além do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dois Vizinhos atenderam a ocorrência. Uma equipe RPA da Polícia Militar esteve no local e preservou a cena até a chegada da PRE, Polícia Civil e Criminalística. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Pato Branco.
Vilso, deixa esposa, um filho e uma filha, demais familiares e amigos. Ainda não há informações referente ao local e horário do velório.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora