As drogas estavam escondidas dentro de uma geladeira
Foto: PMPR
190
Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h30min, a Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu duas mulheres em uma residência da cidade. A ação foi resultado de uma denúncia anônima sobre a presença de uma mulher com mandado de prisão em aberto no local.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram 276 quilogramas de maconha do tipo haxixe, além de R$ 1.027,00 em espécie e dois aparelhos celulares. Uma das mulheres, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi presa. A outra mulher, que afirmou estar hospedada na casa, disse não ter conhecimento da existência das drogas.
Uma criança que estava na residência foi encaminhada ao Conselho Tutelar. As drogas, celulares e o dinheiro apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
As duas mulheres foram presas e encaminhada a 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Elas responderão pelos crimes de tráfico de drogas e outros ilícitos.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora