• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO
Esportes

Entre 17 e 19 de abril tem competição de jet-ski no Lago Dourado

Competições prometem reunir nomes consagrados da modalidade.

Entre 17 e 19 de abril tem competição de jet-ski no Lago Dourado
  • 10 de Abril de 2026
  • Foto: Assessoria

  • 91

Entre 17 e 19 de abril, o Lago Dourado recebe, pela primeira vez, etapa do Campeonato Brasileiro de Arena Jet-Ski. O evento promete reunir pilotos de diversas regiões do Brasil, incluindo nomes consagrados da modalidade. A entrada, para o público, é gratuita, numa ação organizada pela Associação Riograndense de Jet-Ski em parceria com a Prefeitura de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos e suporte da Secretaria de Estado do Turismo (SETU). Serão três disputas: a 1ª Etapa Brasileira de Arena Jet-ski, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada.

Paralelamente, o público poderá aproveitar o Ram Fest Brasil, encontro nacional voltado aos apaixonados por picapes premium, com exposições e experiências voltadas ao universo automotivo. “Estamos trazendo para Dois Vizinhos um evento de nível nacional, com estrutura, organização e visibilidade. É uma oportunidade de mostrar nossa cidade, movimentar o turismo e proporcionar à população uma experiência inédita, com esporte, lazer e entretenimento para toda a família”, disse o secretário de turismo e eventos Flávio Galeazzi. Ele destacou ainda que entidades locais vão expor seus trabalhos e haverá praça de alimentação com food trucks.

Cronograma

A estrutura do evento será montada entre segunda-feira, 13, e quinta-feira, 16. Na sexta-feira, 17, das 15h às 19h, acontecem os treinos livres. Nos sábados, 18, das 8h às 12h, serão realizados os treinos classificatórios e das 13h às 18h a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada. No domingo, 19, das 8h às 12h, será realizada a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance e das 13h às 17h30 a 1ª Etapa Brasileira de Arena Jet-Ski.

Fonte: Assessoria Adaptada